sábado, 23 de fevereiro de 2013

10 frases de adolescentes ^^


1 - Não. eu não quero viver de passado. oque passou , passou. Vamos seguir com o futuro pois ele me reserva coisas melhores.
2 - Vc só tem uma vida pra fazer o que gosta.Pra que ocupar ela fazendo o contrário?A vida ñ te dará uma segunda oportunidade pra tentar de novo
3 - Ei, Tenho personalidade! Não serei quem vc quer que eu seja
4 - Não vou mudar .que aprendam a gostar do meu jeito.
5 - Repara bem no que eu não digo.
6 - Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da mala. Eu quero mais que isso.”
7 - Nunca é tarde para um bom recomeço.
8 - O que os olhos não vêem, a mente imagina três vezes pior.
9 - Aprenda: Quem não te procura, não sente sua falta.
10 - A vida é feita de ilusões, escolha a sua e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário